Novos franqueados concluem a primeira Imersão do ano

Treinamentos

O primeiro Treinamento de Imersão de 2023 aconteceu nos dias 7, 8, 9 e 10 de fevereiro, na franqueadora em Maravilha, Santa Catarina, com a presença de unidades do Rio Grande do Sul (Sarandi, Farroupilha, Erechim e Tapejara), Santa Catarina (Balneário Camboriú) e Paraná (Coronel Vivida e Dois Vizinhos).

 

Foram 4 dias de conhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional. A Imersão é uma recepção aos novos franqueados e aos novos gestores das unidades no mundo do franchising da OdontoTop, onde eles recebem, de forma intensiva, um treinamento sobre essa nova jornada que está se aproximando da vida de cada um.

 

O treinamento é ministrado por uma equipe de respeito da franqueadora e aborda assuntos como:

 

  • O que é franchising;

  • Fator E no franchising; 

  • A importância das partes: Franqueado e Franqueador;

  • Orientações contábeis e jurídicas;

  • Implantação da franquia;

  • Experiência  do paciente / cliente;

  • Gestão financeira, levantamento de custos e indicadores de desempenho;

  • Obrigações financeiras: Unidade x Franqueadora;

  • Sistema de Gestão OdontoTop;

  • Odontologia é um negócio - mercado da odontologia;

  • Gestão estratégica de pessoas;

  • Máquina de Vendas;

  • Auditoria;

  • Suporte para o sucesso do franqueado;

  • Marketing estratégico, comunicação e sprint de inauguração;

  • Empreendedor x Empresário;

  • Riscos que precisamos correr para nos tornar diferentes;

  • Desafios na Jornada.

“A OdontoTop faz o que nenhuma outra franquia do Brasil faz, que é dar para seus franqueados o conhecimento para que eles façam com que o negócio dê certo. Esse espírito de cooperação e colaboração, faz com que nós estejamos aqui passando uma semana tendo um aprendizado para que lá na frente a gente dê resultado e possa colaborar tanto com o crescimento da franquia quanto com o nosso próprio crescimento profissional e pessoal”, declarou o Lucas, gestor da unidade que está sendo implantada em Farroupilha-RS.

 

Todos os nossos sistemas de suporte ao franqueado, antes e depois da implantação de cada unidade, e todos os treinamentos que proporcionamos à equipe tem um objetivo principal: trabalhar pelo sucesso máximo de cada unidade.