OdontoTop está cada vez mais focada na experiência do cliente
Nos dias 16 e 17 de novembro, o diretor de expansão da OdontoTop Franchising, Rafael Tortora, e a gestora do Hospital do Dente de Frederico Westphalen, doutora Vanessa Pasqualotto, estão participando do maior evento de experiência do cliente na América Latina, o CX Summit, em São Paulo, capital.
O CX Summit é um evento focado em melhorar o atendimento ao cliente, proporcionando uma entrega muito acima da média: mais do que um atendimento, uma experiência. Para a OdontoTop, esse tipo de aprimoramento é essencial, pois o paciente é sempre o foco de cada unidade do Hospital do Dente.
Com isso, o objetivo da franqueadora é melhorar ainda mais a experiência de cada paciente e cada franqueado ao ter contato com a OdontoTop.
Vanessa é estudiosa na área de customer experience e considera extremamente valiosa a oportunidade de estar com as maiores referências no quesito atendimento. “Uma vivência que somará diretamente na prática com nossos franqueados, bem como pacientes das clínicas”, destaca Vanessa.
Rafael também leva consigo o DNA da OdontoTop ao comandar a equipe de expansão na busca por novos franqueados. Nessa etapa, o cliente é o próprio franqueado, que é posto em primeiro lugar. “Estamos cientes de que hoje nossa maior vantagem competitiva é o nosso jeito de ser, e sabemos que a cada dia temos que nos lapidar para sempre entregar o inimaginável para os clientes”, enfatiza.
No CX Summit, estão presentes 44 especialistas em CX - Customer Experience, ou experiência do cliente, trazendo cases de sucesso como:
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Azul linhas aéreas;
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Reclame aqui;
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Chilli Beans;
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Blue Tree.
Vanessa participa do evento representando as unidades do Hospital do Dente com foco em atendimento com excelência aos pacientes. Rafael tem como principal objetivo elevar ainda mais o nível do atendimento aos franqueados em potencial.
Dessa forma, ficam abrangidos os dois principais perfis de clientes da OdontoTop Franchising, a quem a franqueadora quer encantar cada vez mais.