OdontoTop anuncia Sorocaba como embaixador oficial, levando sorrisos além dos palcos

08/03
Variedades

OdontoTop anuncia Sorocaba como embaixador oficial, levando sorrisos além dos palcos

Sorocaba é o novo embaixador oficial da rede OdontoTop, levando seu talento além dos palcos para fazer parte do propósito da empresa de criar ainda mais sorrisos. A decisão de escolher Sorocaba foi minuciosa e o nome do cantor e empreendedor se destacou por ter valores parecidos com os nossos.

Sorocaba também fez uma pesquisa detalhada sobre a OdontoTop antes de decidir fazer parte, e destacou que o que diferencia a OdontoTop é a forma como ela cuida de seu material humano.

Para Sorocaba, a empresa vai além de oferecer serviços odontológicos, ela tem um propósito de melhorar a autoestima das pessoas, cuidando de sorrisos - o cartão de visita de cada um. Ele compartilha dos mesmos propósitos da OdontoTop, o que torna essa parceria ainda mais especial.

Atualmente, a rede OdontoTop atende cerca de 5 mil pacientes por dia, e o objetivo é expandir esse atendimento para todo o Brasil. O maior desafio é capacitar, treinar e melhorar constantemente todos os profissionais que fazem parte da rede, visando sempre proporcionar sorrisos e cuidados de qualidade.

Cristiano Demartini, CEO da OdontoTop, ressaltou que a escolha de Sorocaba como embaixador foi resultado de uma pesquisa profunda, levando em consideração sua conexão, parte humana e veia empreendedora, além de ser a pessoa ideal para representar a marca pela primeira vez nesse papel.

A parceria visa fortalecer a cultura da empresa e ajudar a levar novos sorrisos para todo o Brasil. Sorocaba afirmou que conheceu a fundo a história da OdontoTop e se encantou com a forma como a empresa melhora a autoestima das pessoas, relacionamentos, oportunidades de trabalho e tudo que um sorriso pode influenciar positivamente. 

A OdontoTop oferece um trabalho de alto padrão, mas acessível a todos, com tecnologias como raio X panorâmico, scanner e unidades com tomógrafo, além de um sistema tecnológico personalizado para a gestão, auxiliando os dentistas e gestores a desempenharem um trabalho mais eficaz.

A empresa busca proporcionar uma odontologia de qualidade cada vez mais acessível, visando resolver as dores de seus pacientes, sejam elas latentes ou relacionadas à autoestima. A missão da OdontoTop é transformar sonhos em realidade e fazer com que cada sorriso conte uma história ainda mais bonita.

A live de lançamento do Sorocaba como embaixador da OdontoTop está disponível para visualização.